quarta-feira, 24 de julho de 2013

Resenha do Livro : A Culpa é das Estrelas


Então meninas, esse blog não é só de maquiagem, moda e beleza, também fala sobre coisas que eu amo como especial, livros, então hoje, vou apresentar a resenha do livro " A Culpa é das Estrelas " com especial ao nosso blog parceiro : Mergulhando em Livros
Então vamos lá :

Neste livro comovente o autor cantadora e irônica, dotada de forte personalidade e de sólida opinião passou por sua vida, deixou marcas profundas, legou exemplos memoráveis e se foi, veloz como um cometa, deixando após sua passagem desencanto, desilusão, tristeza e certa dose de fúria criadora.

Pode-se descrever assim a relação de Green com Esther Earl, vítima de um câncer que não lhe poupou a vida. Segundo as palavras do próprio autor, apesar de tudo que aprendeu com sua doença e conseqüente morte, o mundo seria hoje um lugar bem melhor se a garota ainda estivesse viva e ativa, produzindo seus vídeos e colorindo tudo a sua volta.
Seus contraditórios sentimentos em relação à partida de Esther, especialmente na fase inicial do luto, o levaram a escrever " A Culpa é das Estrelas" de uma forma febril e apaixonante. Embora sua passagem pela Terra tenha contribuído para que seus familiares criassem a instituição This Star Wont Go Out, uma organização não governamental destinada a amparar os familiares de crianças portadoras de câncer, Green confessa ter muitas saudades da adolescente, e ainda estar irritado com sua ausência.

Preços :

Saraiva - 23,90 ( Livro )  ; 19,90 ( Digital )

Curta ~~> Mergulhando em Livros 

Beijinhos, Luisa !

4 comentários:

  1. Amo esse livro <3
    Chorei baldes!!!
    Beijos,
    Tai.

    http://bloglivrosecha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Também amo esse livro, fiquei viciada.
    Chorei e muito... hahahahaha
    Um grande beijo, Lu!
    E Obrigada :)
    Beijos, Alexia.

    ResponderExcluir

Fan Page!

About Me...

Minha foto
Viciada em livros, chocolate e maquiagem

Search

Faça Parte!